DF

Independência ou genocídio económico do povo?

Início

Menu geral

Bem-vindo a todos

Aquisição de empresas francesas, suíças e europeias pelos Estados Unidos da América.

Para um controlo das empresas francesas, suíças e europeias pelos Estados Unidos da América.

CARTOGRAFIA sobre o ciclo de informação estratégica.

Mentions légales



Reclamações e ações em andamento

Operação em andamento: os carteiros de paz
Aqui estão as peças para download:
1) chuuuuuuut, estamos sendo genocidados e é global
2) França pédoland sob a Maçonaria do 4º Reich
Os acordos de Toronto se aplicam a todos os países vinculados ao fundo monetário internacional FMI.


Genocídio Econômico das Nações

Ferramenta para regressar a este menu na parte inferior de cada quadro desta página

Voltar ao menu

TJ

"Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos inteiros prontos para a batalha. Se o povo alguma vez permitir que os bancos privados controlem o seu dinheiro, os bancos e todas as instituições que florescerão à volta dos bancos privarão o povo de todos os bens, primeiro pela inflação, depois pela recessão, até ao dia em que os seus filhos acordarem, sem casa e sem tecto, na terra que os seus pais conquistaram."
Thomas Jefferson, terceiro Presidente dos Estados Unidos (1802).

Voltar ao menu

Olá e bem-vindos a todos!

Imagine-se numa bela manhã de Inverno, acaba de acordar, descobre que não há electricidade, que os seus vizinhos e todos os habitantes da sua cidade estão a sofrer o mesmo destino terrível.
Entra no seu carro e descobre, horrorizado, que o mesmo se passa nas cidades vizinhas. Para piorar a situação, as bombas de gasolina deixaram de abastecer e as lojas de produtos alimentares estão vazias. O transporte de mercadorias está paralisado.
Este pequeno cenário mostra como estamos dependentes das multinacionais que nos fornecem electricidade e combustível.
Desde o início do século XXI, as multinacionais estão sujeitas às Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS), a nova base de cálculo dos mercados financeiros.
Estas normas revelam os segredos económicos e estratégicos de empresas de todos os países aos Estados Unidos da América.
Para evitar um genocídio económico, alertamos a população, os funcionários públicos e os representantes eleitos.
Todos são bem-vindos a agir connosco para acabar com estas normas internacionais de contabilidade.
Isto permitirá que a economia real volte a funcionar de forma independente dos mercados financeiros.

Apesar da aparente complexidade das informações fornecidas neste sítio Web, estas são acessíveis a todos.
Ao tomar consciência dos desafios colocados pelas normas internacionais de contabilidade, a nova base de cálculo dos mercados financeiros, compreende que estas afectam todos, directa ou indirectamente.
É por isso que o funcionamento destas normas é traduzido numa linguagem acessível a todos.

Depois de ler os documentos distribuídos, ficará a saber o essencial sobre o funcionamento do sistema financeiro liberal da globalização.
Estará ciente do perigo das normas internacionais de contabilidade que permitem a avaliação financeira da economia real de acordo com os mercados financeiros.
De facto, é isto que torna quase toda a economia real dependente dos mercados financeiros globais.
É por isso que criámos este sítio Web informativo para o convidar a juntar-se a nós nos nossos esforços para acabar com as normas financeiras que põem em risco todas as nossas empresas e empregos.

Estas normas internacionais de contabilidade (IFRS) foram implementadas na Europa logo no início do século XXI e são aplicáveis em França desde 2005, especialmente para as grandes empresas cotadas na bolsa, nomeadamente no CAC40.
No entanto, ao longo dos anos, a promoção destas normas tornou-se cada vez mais importante para as empresas de média dimensão e mesmo para as cooperativas.
Estas normas resumem-se a colocar a economia real, tangível, concreta e mensurável nos mercados financeiros, que são voláteis.

Todas as informações operacionais estratégicas e confidenciais das empresas francesas, bem como das empresas de todos os países europeus e de países de outros continentes do mundo, são divulgadas aos Estados Unidos através das normas IFRS.
Curiosamente, nunca ninguém saberá nada de confidencial ou estratégico sobre as empresas americanas que não aplicam estas normas nos EUA.

Tudo pode ser explicado em pormenor sem que seja necessário ter conhecimentos de contabilidade.
No entanto, os documentos são exaustivos e são apresentados numa ordem que permite assimilar o seu conteúdo.
As duas caixas que se seguem, a primeira das quais pode ser utilizada como cartaz, destinam-se a familiarizá-lo com alguns dos termos mais utilizados neste sítio.
Por último, o ficheiro original, que só pode ser descarregado porque é demasiado grande (23 páginas) para ser apresentado nas páginas web deste sítio.
É esta questão que está na base da nossa mobilização. Todos os cidadãos que queiram participar de alguma forma nas nossas acções são bem-vindos.
Voltar ao menu

URGENTE

Aquisição de empresas francesas, suíças e europeias pelos Estados Unidos da América.

Como as Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) estão a revelar os nossos segredos económicos aos Estados Unidos da América.

Estudo de uma escola de guerra económica

Na sequência dos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001, que levaram à demolição das torres gémeas e da Torre 7 em Nova Iorque, a aplicação do Patriot Act, com a sua lei relativa ao terrorismo internacional, obrigou todas as empresas e administrações dos países ocidentais a alterarem a sua contabilidade para o tipo anglo-americano conhecido como "normas internacionais de contabilidade"!

Obrigação de declarar a sua base de clientes e as previsões económicas a longo prazo. Obrigação de controlo por 95% das empresas de auditoria americanas!

Consequências: os segredos das empresas e dos seus clientes serão conhecidos pelos EUA, um país concorrente, a pretexto da transparência e da segurança, de uma forma...

É um cavalo de Tróia...

O verdadeiro perigo para as empresas europeias advém da normalização composta pelas IFRS, Sarbanes-Oxley 2 (SOX02) e o Patriot Act.

De facto, as normas IFRS obrigam as empresas a comunicar informações estratégicas. A lei Sarbanes-Oxley* permite que o Public Accounting Oversight Board (PCAOB), o equivalente à Compagnie Nationale des Commissaires aux Comptes, alargue as suas investigações fora dos EUA para obter estas informações estratégicas, enquanto a lei Patriot Act exige que as instituições financeiras, como o PCAOB, transmitam informações aos serviços secretos sem poderem notificar os seus clientes ou protestar.

Trata-se, portanto, de uma verdadeira armadilha normativa que está actualmente em vigor.

* A Lei Sarbanes-Oxley (ficheiro pdf)

Voltar ao menu

Para um controlo das empresas francesas, suíças e europeias pelos Estados Unidos da América.

Estudo de uma escola de guerra económica

Na lógica da globalização imposta pelo ultraliberalismo, vou falar-vos de mais um instrumento muito bonito posto em prática no seio das profissões de contabilidade e auditoria. Les Normes IFRS. São palavras bárbaras ou "males" que significam Normas Internacionais de Relato Financeiro, ultraperigosas para a sobrevivência das nossas empresas francesas, suíças e europeias.

Estas normas são impostas pelos Estados Unidos, mas não se aplicam nos EUA.

Estas normas permitem que os EUA acedam a informações estratégicas sobre as nossas empresas francesas, suíças e europeias.

O PCAOB, equivalente à Compagnie Nationale des Commissaires aux Comptes, uma organização criada pela lei americana, é responsável pela supervisão das auditorias das empresas cotadas em bolsa. Uma auditoria é um parecer de um perito que resulta numa declaração financeira ou no balanço de uma empresa, se preferir.

É também responsável pela transmissão das suas informações aos serviços secretos americanos desde a aplicação do Patriot Act, uma lei relativa ao terrorismo, em solo americano.

Os membros deste PCAOB provêm directamente do FBI e da CIA e, além disso, não têm formação nem experiência em auditoria e alguns membros tiveram problemas com o sistema judicial dos EUA.

Existe um estrangulamento por parte do PCAOB, que é a entidade reguladora internacional das auditorias das empresas cotadas e das suas filiais. De facto, estas auditorias só são acessíveis a um número muito reduzido de empresas de auditoria, porque o PCAOB as vigia de perto e exclui as empresas de auditoria não americanas. Mencionaremos as mais conhecidas, maioritariamente americanas: KPMG, Delloite, Pricewaterhouse...... e muito poucas empresas em solo europeu que não dependam do capital americano.

Por conseguinte, os EUA estão a par de todas as estratégias financeiras das nossas empresas europeias.

Cet outil qu’est la norme IFRS :
- permet d’établir le bilan d’une société,
- permet d’évaluer le patrimoine d’une société en fonction de données transcrites par le biais de cette norme.

Esta ferramenta que é a norma IFRS :
- permite a elaboração do balanço de uma empresa,
- permite a avaliação dos activos e passivos de uma empresa com base nos dados transcritos através desta norma.
* Etc...

Os EUA acabam assim por ficar com toda a informação estratégico das empresas europeias... Traição nascida da confiança... Cabe-lhe a si tirar as consequências.

Além disso, se o TAFTA viesse a ser aprovado a nível europeu, as suas normas IFRS seriam a sua continuação.

Por fim, seguindo a lógica da valorização dos activos de acordo com os mercados financeiros imposta pelas IFRS, dado que os mercados financeiros são catastróficos nestes tempos de caos... Vamos, portanto, encontrar-nos nos próximos meses com os balanços das empresas europeias, suíças e francesas em queda livre no que respeita à avaliação dos seus activos. Os seus activos são avaliados de acordo com os mercados financeiros. Porque o valor real tornou-se um valor financeiro graças a este doce mecanismo. Ou outra tradução, se preferirem, a Europa entregou aos mercados financeiros a sua riqueza relativa às suas grandes empresas... O círculo está fechado; as regras de sobrevivência de todo um continente no que respeita à sua economia foram roubadas pelo aval da Europa........ Um Cavalo de Tróia.... Uma arma de guerra financeira americana no seio de todas as empresas francesas, suíças e europeias...

Actualização de Maio de 2018:

Descarregue o ficheiro original clicando em baixo:
Estudo de uma escola de guerra económica

Voltar ao menu

CARTOGRAFIA sobre o ciclo de informação estratégica.
Estudo de uma escola de guerra económica




Estudo de uma escola de guerra económica


Voltar ao menu

Reclamações e ações em andamento

Operação em andamento: os carteiros de paz

GENOCÍDIO ECONÔMICO GLOBAL DAS POPULAÇÕES

Campanha de informação 2021 - 2022 - 2023 atual e ativo

Image Rapport Génocide Economique Mondial

OPERAÇÃO DOS CARTAZES DA PAZ

Operação informo a gendarmeria, minha delegacia, meu prefeito, só você pode mudar o serviço de ordem para nossa causa humana !!!!

Distribuição nas caixas de correio de creches, escolas, administrações, gendarmaria, delegacia, igrejas, templos maçônicos, mesquita, sinagoga, comerciantes etc... de textos:
- "chuuuuuuut, estamos sendo genocidados e é global" : https://campinfors.heb3.org/Portugal/Fichiers/CHUT portugal2.pdf
- e "França pédoland sob a Maçonaria do 4º Reich" : https://campinfors.heb3.org/Portugal/Fichiers/FP4R-2 portugal2.pdf
Veja o texto em caixa abaixo.

As populações, as administrações francesas em sua maior parte, em total ignorância sobre este genocídio econômico global em andamento das nações, que inevitavelmente se transformará em um genocídio colorido (crise alimentar, revolução pela violência, etc.), se nada se mover.
A fim de informar podem colocar de volta nas caixas de correio, recomendados etc.... (Qualquer iniciativa) uma cópia deste texto abaixo em download PDF onde estão todos os links da internet para baixar a tese "Genocídio econômico das nações e denúncias em andamento .
Cabe a todos nós o despertar de todos, pois esse genocídio não causa nenhum racismo e isso para todas as classes sociais, passando do judiciário, da ordem pública, de qualquer funcionário público ao cidadão comum.
Todos os nossos trabalhos e textos em pdf podem ser consultados e descarregados aqui neste site (ver menu geral):

Voltar ao menu

Somos todos delatores.




Links para documentos para download abaixo desta cor
( para qualquer questão clique no link emoldurado acima CONTACTOS INFORMAÇÕES CAMPANHA ).

Coloque o texto na caixa de correio deste último (gendarmaria) para evitar problemas

Aqui estão as peças para download:
1) chuuuuuuut, estamos sendo genocidados e é global
2) França pédoland sob a Maçonaria do 4º Reich
Os acordos de Toronto se aplicam a todos os países vinculados ao fundo monetário internacional FMI.


Voltar ao menu

GENOCÍDIO ECONÔMICO DAS NAÇÕES
Denúncia por crime contra a humanidade, sistema escravocrata,
Nulidade por fraude em dívidas soberanas.

Foi elaborada uma tese para poder denunciar por crime contra a humanidade, sistema de escravatura, nulidade por fraude em dívidas soberanas, crime em quadrilha organizada etc.... Tentamos torná-lo acessível em sua compreensão para uma grande parte do público. De fato, popularizar a rede mundial financeira em sua complexidade não é tão fácil... Tecido financeiro que é analisado em sua totalidade como um monopólio de fato sobre as economias reais das nações. Esta tese tem a particularidade de ser válida para todos os países europeus. Os demais países europeus, basta copiar/colar e traduzir claro e fazer uma análise do percentual de participação das empresas listadas na bolsa de valores de seus respectivos países.

Como tal, procuramos tradutores de inglês, espanhol, alemão, etc... bem como tradutores de qualquer idioma de qualquer país do mundo. Vamos explicar em detalhes como traduzir de forma eficaz.

Esta tese também é válida para a maioria dos continentes. De fato, o problema colocado no estudo econômico da guerra às normas internacionais de contabilidade As IFRS europeias sendo analisadas como uma arma econômica nas nações (passando despercebidas aos olhos do público em geral) é válida em outros continentes.

Links para documentos para download abaixo desta cor
( para qualquer questão clique no link emoldurado acima CONTACTOS INFORMAÇÕES CAMPANHA ).
O SEXTO CONTINENTE DESTRUTIVO INVISÍVEL
LE SIXIEME CONTINENT INVISIBLE DESTRUCTEUR

Instruções para gravar arquivos em CD R ou DVD R somente leitura

Voltar ao menu